NOTÍCIAS
Variados -  
   Governo do Estado somará esforços no projeto Abrace o Marajó.
O Projeto Abrace o Marajó,  que o presidente Jair Bolsonaro anunciará oficialmente no dia 10 de dezembro, em Basília, com a presença dos prefeitos marajoaras, terá a participação efetiva do Governo do Estado.
O anuncio foi feito pelo próprio governador Helder Barbalho, ao presidente da Associação dos Municípios do Marajó (AMAM), e prefeito de Cachoeira do Arari, Jaime Barbosa e ao secretário regional do estado para o Marajó, Xarão Leão.
Helder já entrou em contato com a Ministra da Família, Damares Alves propondo essa parceria em programas sociais e de desenvolvimento, cono forma de gerar emprego e renda, e melhor qualidade de vida ao povo marajoara.
Um grupo precussor irá a Basília nesta semana alinhavar os acordos do projeto,  tratar parcerias entre os governos federal e estadual e atribuir o papel de cada órgão a fim de otimizar as ações e programas nos próximos anos.
A ideia é conceder incentivos à indústrias de transformação para verticalizar a cadeia produtiva marajoara em diversos segmentos.
ASCOM AMAM
« Voltar
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000