NOTÍCIAS
Selecione... - 13/09/2021 
Presidente reúne seevidores
AMAM: Presidente reúne os servidores

Os servidores Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó(AMAM), têm papel relevante na relação da instituição com prefeitos, vice prefeitos e vereadores dos municípios marajoaras, oferecendo assessoria, consultoria, prestação de serviços e andamento de projetos e ações coletivas ou individuais.
A fim de  ampliar e dar qualidade a esse quadro de ações, o presidente da AMAM e prefeito do município de Soure, Guto Gouvêa, realizou uma reunião de trabalho onde a principal mensagem foi a de pensar o Marajó como um todo, fortalecendo os laços entre a entidade e as prefeituras, independente de serem ou não associadas.

"Temos o compromisso de fazermos diferente e melhor. O Marajó cresceu na importância geopolítica paraense, e vocês trabalham para o desenvolvimento socioeconômico dos quase 600 mil habitantes distribuídos entre os municípios da região", destacou o presidente.
Guto ressaltou a importância do trabalho conjunto, o compromisso dos filhos naturais do Marajó e os filhos adotados, que devem ter como foco principal os prefeitos e encontrar formas de ajuda-los institucionalmente,  e buscar avanços em suas  administrações, que venha trazer benefícios à população e valorização na imagem da entidade e dos executivos municipais.

"Vamos fazer uma AMAM grande, reconhecida, produtiva, que os prefeitos venham a nós e que tenhamos soluções e avanços em suas gestões", concluiu o presidente.
AMAM
« Voltar
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000