NOTÍCIAS
Selecione... - 31/01/2023 
ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2023/2024.
ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2023/2024.
Prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó (AMAM) elegeram, nesta terça-feira (31), a nova diretoria da entidade para o biênio 2023/2024. Na presidência, o prefeito de Soure, Guto Gouvêa, o primeiro vice-presidente, prefeito Clebinho, de Bagre, e na segunda vice-presidente, a prefeita Gilma Ribeiro de Oeiras. A solenidade contou com a presença de dez prefeitos filiados, da deputada estadual, Andréia Xarão, e do deputado estadual Iran Lima, além do Secretário Regional do Marajó, Jaime Barbosa, cinco ex-prefeitos, convidados, jornalistas e servidores da instituição.
Durante a solenidade de posse, os prefeitos ressaltaram a importância da AMAM como entidade de fomento do desenvolvimento socioeconômico regional e interlocutora com o governador Helder Barbalho para mais investimentos.
Prefeitos presentes: Guto Gouvea, Soure; Clebinho, Bagre; Gilma, Oeiras; seu Carlos, Salvaterra; Bambueta, Cachoeira do Arari; Boró, Anajás; Clebão, Curralinho; Paulo Ferreira, Portel; Xarão Leão, Breves; Consuelo Castro, Ponta de Pedras.
AMAM
« Voltar
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000