NOTÍCIAS
Variados - 28/02/2013 
REUNIÃO COM OS ATUAIS GESTORES DE SAÚDE DOS MUNICÍPIOS DO MARAJÓ.

Ontem, tivemos uma reunião com os atuais gestores de saúde e representantes da SESPA, da Sétima Regional e Oitava Regional. O objetivo da pauta foi de fazer levantamento das principais demandas e necessidades municipais, para juntos irem até o governo do Estado com o intuito de beneficiar as Políticas de Saúde local.

 

A estratégia serve para que sejam pensadas conjuntamente nas soluções para modificar o quadro já existente. Nesse sentido, será elaborado um Documento Único que será encaminhado ao atual Secretário Estadual de Saúde.


Comunicação/AMAM
« Voltar
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000