NOTÍCIAS
29/04/2015
Selecione...
PONTA DE PEDRAS COMEMORA 137 ANOS
 

O município de Ponta de Pedras, no Marajó, comemora, nesta quinta feita, dia 30, 137 anos de emancipação e a prefeita Consuelo Castro programou uma série de eventos e inaugurações para a população orgulhar-se e beneficiar-se.                         

Paralelo aos festejos de aniversário, toma posse a nova direção da Associação dos Municípios do Marajó (AMAM), tendo Consuelo Castro na presidência, juntamente com o vice presidente, Cledson Rodrigues, de Bagre, Leo Arruda, de Curralinho e Valentin Lucas, de Salvaterra, secretário e tesoureiro, respectivamente.

No conselho Fiscal respondem os prefeitos de Breves, Xarão Leão, de Anajás, Vivaldo Mendes  de Afuá, Eliudo Pinheiro e Adiel Moura, de Melgaço.

A maioria dos prefeitos do Marajó garantiu presença nos festejos do município e na posse da nova diretoria que fará a entrega da comenda Mérito Marajoara, à diversas autoridades presentes. São esperadas a presença da direção da Cohab, através de sua presidente Lene Farinha, de deputados e  deputadas, secretários de estado, prefeitos e vereadores, lideranças políticas e a imprensa escrita, televisionada e Web.

A prefeita promete entregar novas obras e anunciar projetos audaciosos nas áreas da educação, transportes e turismo além da internet e energia elétrica que serão implantados ainda este ano através de um cabo subaquático que vai atravessar a baia do Marajó.  

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000