NOTÍCIAS
16/06/2023
Variados
Fórum Ordinário da UNDIME/PA 2023
 
Nos dias 15 e 16 de junho, no hotel Sagres aconteceu o Fórum Ordinário da UNDIME/PA 2023, que teve como tema central  Desafios do momento: mudanças e expectativas para manter a qualidade da educação”. 
Ao longo dos dois dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de debater temas de interesse da gestão educacional municipal e conhecer iniciativas de empresas expositoras credenciadas. O evento teve a participação do presidente da Undime Nacional e presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba; e da secretária de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), Katia Shweickardt, entre outras autoridades.
No segundo dia  Undime Pará elegeu a nova diretoria executiva, Claudia Seabra, Dirigente Municipal de Educação (DME) de Castanhal/PA e Elen Alves, DME de Santa Izabel/PA,  pelos Dirigentes Municipais paraenses. 
A AMAM se fez presente através do Vice Presidente Cleberson Farias Lobato (Clebinho) , prefeito de Bagre e as Técnicas Rose Cardoso e Raquel Ribeiro. Os municípios do Marajó presente : Breves, Bagre, Curralinho, Muaná, Ponta de Pedras, Soure, São Sebastião da Boa Vista e Salvaterra.
AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000