NOTÍCIAS DE ANAJÁS
08/09/2011
Anajás
GOVERNADOR GARANTE EXECUÇÃO DE PROJETOS EM ANAJÁS
 

As cidades de Anajás, no Arquipélago do Marajó, e Limoeiro do Ajuru, no Baixo Tocantins, serão beneficiadas com obras de infraestrutura executadas pelo governo do Estado, informou o governador Simão Jatene, ao se reunir com os prefeitos destes municípios nesta quinta-feira (8), no Comando da Polícia Militar, em Belém. O governador recebeu solicitações e projetos, como pavimentação de vias, construções de uma feira e uma praça, em Limoeiro, e a reforma da pista de pouso de Anajás.

 

De acordo com o prefeito Edson Barros, do município de Anajás, dentro de 10 dias a prefeitura apresentará ao governo estadual o projeto de revitalização de vias, reforma da pista de pouso e a conclusão do aeroporto. “No projeto estará o orçamento previsto para essas obras, e o governador deverá aprová-los para execução”, disse Edson.

 

O prefeito de Limoeiro do Ajuru, Norival Pimentel, foi à reunião já com os projetos e orçamentos das obras. Segundo ele, foram aprovadas a pavimentação de 5 quilômetros de vias urbanas, a construção de uma feira coberta e de uma praça. Durante a reunião, o prefeito também solicitou o apoio do Estado para o maior evento cultural do município – o Festival do Açaí, que acontece há 25 anos.

 

A deputada estadual Cilene Couto, que acompanhou a reunião com os prefeitos, afirmou que a atual gestão está aberta para atender os municípios do interior. “Os prefeitos apresentam as principais demandas e prioridades dos seus municípios, que têm sido atendidas na medida do possível pelo governo do Estado”, disse ela.

 

Thiago Melo - Secom

 

Na foto: O governador Simão Jatene (c), a deputada estadual Cilene Couto e o prefeito de Anajás, Edson Barros.

 

Foto: Cristino Martins/ag. Pará

Comunicação - AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000