NOTÍCIAS DE BREVES
30/11/2016
Breves
HOSPITAL DO MARAJÓ ARRECADA RECURSOS PARA O “VII NATAL SOLIDÁRIO”.
 


O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, também desenvolve ações de solidariedade e, no último domingo, arrecadou cerca de dois mil reais durante o Festival de Gostosuras. A ação organizada pelos colaboradores do hospital comercializou comidas, doces e salgados. Todo recurso arrecadado será destinado ao “VII Natal Solidário”.

Esse grande evento de solidariedade visa distribuir cestas básicas, brinquedos, redes, roupas, material de higiene pessoal à usuários, comunidade carente da cidade e localidades de abrangência, inclusive, ribeirinhas.

Além do “Festival de Gostosuras”, a programação continua com o Bazar Solidário (07.12), com a comercialização de roupas, calçados e acessórios feminino, masculino, adulto e infantil com preços bem acessíveis. Dois dias depois (09.12), acontecerá a festa beneficente “Forrozão White Solidário”, na boate A3, na orla da cidade, a partir das 22h. Já no dia 18 de dezembro, está agendado campeonato esportivo que vai reunir colaboradores e populares na unidade do Tiro de Guerra de Breves, com a doação de um quilo de alimento não perecível para aquisição de ingresso.

O evento é realizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) e voluntários.

Fonte: AGPA.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000