NOTÍCIAS DE BREVES
22/02/2017
Breves
AMBULÂNCIA PARA BREVES
 

O município de Breves com mais de 100 mil habitantes tem dois hospitais. O Hospital Regional, que atende os pacientes referenciados pelo Hospital Municipal de Breves e passam por avaliação da Central Regional de Regulação. De acordo com o caso e oferta de vagas em leitos, é validado o encaminhamento do paciente para atendimento no Hospital Regional do Marajó. São usuários vinculados ao 8° Centro Regional de Saúde (8ºCRS) que inclui Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. Isso significa uma população estimada em 268 mil habitantes.

o HRM realiza atendimentos de urgência e emergência e internações nas seguintes áreas: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Obstetrícia de Alto Risco, Pediatria e Neonatalogia, Traumato-ortopedia e Medicina Intensiva. O ambulatório oferece consultas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Obstetrícia de Alto Risco, Pediatria e Neonatalogia e Traumato-Ortopedia.

O prefeito de Breves, Toninho Barbosa, preocupado com a grande demanda não só da cidade como também dos sete municípios, já conseguiu uma ambulância para suprir as necessidades, no atendimento aos pacientes que precisam ser transportados com urgência, para receberem os primeiros socorros. 

Texto: Wavá Bandeira. 

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000