NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO ARARI
30/06/2014
Cachoeira do Arari
NOVOS EQUIPAMENTOS REFORÇAM A SAÚDE DE CACHOEIRA DO ARARI.
 

No ultimo dia 19, A Prefeitura de Cachoeira do Arari através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a Cerimônia de entrega do Kit Profissional de Saúde, atendendo os ACS (agentes comunitários de Saúde) e AVE (agentes de vigilância epidemiológica) do município. Kit este composto com: Botas, Botinas, Protetor Solar, Camiseta, Calça Jeans, Bonés, Capa de Chuva e Guarda Chuva.

Além da entrega do Kit, a Prefeitura convocou representantes do Conselho de Saúde e do SINDSAÚDE, para averiguação dos novos equipamentos adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Priante, cerca de 900 mil reais proporcionaram a compra de: 05 aparelhos de Raio X Odontológicos; 05 Cadeiras Odontológicas completas; 05 Ultra Sons Odontológicos; 05 Fotopolimerizador; 05 Canetas de Alta Rotação; 10 Ar Condicionados 60.000 BTUs; 06 Ar Condicionados 18.000 BTUs; 06 Ar Condicionados 12.000 BTUs; 14 Geladeiras; 06 Geladeiras para Conservação de Vacinas; 12 Computadores Desktop completos; 10 TVs Led; além de Ventiladores de Teto, Bebedouros Purificadores, Impressoras, Projetores e No Breaks.

“Todo esse equipamento irá sem sombra de dúvida ajudar e muito em nossa jornada em busca de um sistema de saúde de melhor qualidade, tendo em vista que nossos Postos no Interior do município são quentes demais, até mesmo nossa Unidade Básica irá receber parte desse material. Fico feliz em poder estar vivendo este momento, sei que ainda não é o ideal, mas, irá melhorar bastante”. Declara o Prefeito Benedito Vasconcelos FILHÃO.

O coquetel da cerimônia pôde contar com a presença de representantes da Câmara Municipal os vereadores: Débora Pamplona, Gerson Meireles e Nonato Seabra, dos profissionais de Saúde (ACS e AVE), Secretária Rosalba Coely, Representantes do SINSAÚDE e Conselho de Saúde.

Fonte: ASCOM/Cachoeira do Ararí.

Fotos: Cleiton Cleiton Cesar Santos.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000