NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO ARARI
13/01/2015
Cachoeira do Arari
FESTIVIDADE DE SÃO SEBASTIÃO.
 

Mesmo não contando com a ilustre presença de São Pedro e sua tradicional chuva no final da tarde, o cortejo dos mastros do glorioso São Sebastião mostrou a enorme força da cultura cachoeirense. Centenas de visitantes puderam desfrutar da calorosa hospitalidade do povo de Cachoeira do Arari, isso sem contar com a animação impar que nossa gente demonstra todos os anos durante o festejo.

A Igreja católica, presidentes dos Mastros e Prefeitura Municipal administração Benedito Vasconcelos Filhão, organizaram uma das mais belas edições da festividade do glorioso São Sebastião. Contaram mais uma vez com a Associação Musical Joao Viana – ANJOV, que regeu as belíssimas coreografias dos três mastros. E o folego pera toda essa maratona foi garantido pelo nosso glorioso padroeiro.

O baixo índice de tumultos foi a marca dessa edição, a Polícia Militar de Cachoeira do Arari garantiu que a folia transcorresse sem maiores complicações, e também no período da noite proporcionou segurança na praça Matriz (arraial) e nas proximidades de casas de Show.

Então, convido você amigo leitor para desfrutar dessa joia marajoara nos dias que seguem da Festividade que vai até o dia 20 de janeiro com a derrubada dos Mastros.

Fonte: Ascom/Cachoeira do Ararí.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000