NOTÍCIAS DE GURUPÁ
17/05/2016
Gurupá
PATRULHÃO RESGATA 10 JOVENS EM SITUAÇÃO DE RISCO EM GURUPÁ.
 


Mais de dez jovens em situação de vulnerabilidade foram resgatados do interior de estabelecimentos em um patrulhão realizado pela Polícia Civil, durante o final de semana, em Gurupá, na região do Marajó. Três locais vistoriados foram fechados por irregularidades.

A ação foi desencadeada para prevenção e combate a crimes contra crianças e adolescentes, com a participação de agentes do Conselho Tutelar e percorreu diversos bares e casas noturnas da cidade. Durante a operação, detalha o delegado Geraldo Pimental Neto, os agentes exigiram dos responsáveis pelos estabelecimentos os alvarás, documentos obrigatórios para funcionamento dos locais expedidos pela Polícia Civil. Quem estava no interior dos estabelecimentos foi revistado pelos policiais.

Durante as revistas, foram encontrados adolescentes que foram retirados dos locais e acompanhados até suas casas. A medida com relação aos jovens, salienta o delegado, atende a uma determinação do Tribunal de Justiça do Estado na cidade de Gurupá quanto ao horário de permanência de jovens menores de idade.

Fonte: ORM.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000