NOTÍCIAS DE MELGAÇO
07/05/2014
Melgaço
VAMOS AJUDAR O WIVERSON A VOLTAR A ENXERGAR!
 

Wiverson Feitosa Rocha tem 12 anos de idade, nasceu na cidade Melgaço, Estado do Pará, filho de José Alves Rocha e Valdeluz Feitosa. É DEFICIENTE VISUAL, seus pais vêm trilhando lutas árduas, sofredoras, vivem para esse garoto, que a pesar de suas limitações visuais, se mostra como prodígio na comunidade onde vive.

Estuda na Escola Municipal Jose Maria Rodrigues Viegas Junior, é músico de umas das bandas de referencia no Marajó, Pedro Pacheco, TOCA TROMPETE, além disso, da aula de música para outras crianças que queiram ingressar neste universo. 

Na escola a sua audição constrói a imaginação que vai além do conhecimento, surpreendendo seus colegas, professores com a rapidez de suas respostas em todas as disciplinas, com destaque em MATEMÁTICA. No primeiro projeto realizado na cidade de Melgaço, com o tema Moleque Sabido, promovido pela secretária Municipal de Educação, Wiverson Feitosa obteve umas das maiores notas entre todos os alunos da escola, chegando à etapa final do projeto, o relacionamento com os professores e colegas é de uma formação exemplar.

Em todos os eventos escolares lá estar ele, se apresentando com seu TROMPETE, interpretando todos os ritmos musicais, emocionando toda população. Atualmente seus pais travam uma luta, no sentido de fazer uma cirurgia em São Paulo, no valor estimável de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Vamos ajudar esse garoto!

Você pode ajudar contribuindo com qualquer quantia.

Depositando na conta:

BANCO BRADESCO AGENCIA 0327-1

CONTA CORRENTE: 0552041-0

Nome: José Alves Rocha (Pai do Wiverson).

Os extratos comprovando os depósitos serão mostrados aqui, como prestação de contas da campanha pela cirurgia do Wiverson.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000