NOTÍCIAS DE PONTA DE PEDRAS
15/07/2015
Ponta de Pedras
INAUGURAÇÃO DO POSTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS DE PONTA DE PEDRAS.
 

A Administração Municipal de Ponta de Pedras através da Secretaria de Turismo realizou no último dia (04), a inauguração do Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado no Terminal Hidroviário de Ponta de Pedras.

O principal objetivo do posto é dar as melhores informações e orientações para quem vem visitar a cidade, disponibilizando informações sobre locais turísticos, serviços, hotelaria e rotas. O PIT também disponibilizará, mapa turístico de Ponta de Pedras que será fornecido gratuitamente aos visitantes e será disponibilizado no site da prefeitura para consulta e download, dando maior amplitude e acesso a essas informações.

A prefeita, Consuelo Castro, destacou a importância da iniciativa. “Considero o posto de informações fundamental para os turistas que visitam Ponta de Pedras, principalmente durante o veraneio e os eventos sazonais”.

A Secretária de Turismo, Daniela Margalho, também ressaltou a relevância do posto para os eventos que acontecem durante o ano, gerando mais informação e garantindo mais segurança e conforto para quem vem ao município.

A solenidade contou com a presença de autoridades e convidados, que desfrutaram da linda apresentação dos grupos folclóricos locais, entre eles, Melhor Idade Itaguari, Artes e Tradições Itaguari e o de Expressões Folclóricas Nuaruaques. As apresentações deram o tom de festa para quem estava no local e os visitantes que desembarcaram naquela manhã, gerando uma verdadeira sensação de boas-vindas!

Fonte:COM/PMPP
Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000