NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO ARARI
27/06/2013
Santa Cruz do Arari
8ª. CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO ARARI.
 

No dia 21 de junho de 2013, a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Arari, realizou no Ginásio Municipal de esportes, a sua 8ª. Conferência Municipal de Saúde com o tema: “Consolidação dos Instrumentos de Gestão do SUS com o Controle Social: O desafio de cumprir a Lei”.

Estiveram compondo a mesa de abertura o Exc°. Sr. Antônio Maria (Prefeito em Exercício), o Sr. Eurípedes Pamplona (Presidente da Câmara Municipal), representantes da 7ª. Regional de Saúde, representante da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, Sandro Tadeu Silva (Representante da AMAM), Ediene Bentes (Secretária Municipal de Saúde), e o Sr. Gerson Dumont (Conselho Estadual de Saúde).

A Conferência Magna foi proferida pelo senhor Gerson Dumont do Conselho Estadual de Saúde tendo como debatedora a representante da 7ª. Regional de Saúde. Após a conferência magna, houve o segundo momento no qual os participantes foram organizados em grupos temáticos para serem discutidos os eixos de estudo, onde o representante da AMAM coordenou o grupo com o tema: “Ampliar o Controle Social no SUS” após os grupos, foi feita a leitura das proposições elencadas pelos grupos para serem levadas até a Conferência Estadual que será realizada em Belém no mês de outubro. Ao final, foram eleitos os Delegados e seus respectivos Suplentes estarão na Conferência Estadual.

Aproveitamos para parabenizar o Município de Santa Cruz e em especial a Secretaria de Saúde com toda sua equipe pela excelente Conferência.

Sandro Tadeu.

Da Assistência Social/AMAM.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000