NOTÍCIAS DE SOURE
18/07/2017
Soure
SOURE É O GRANDE CAMPEÃO DA MARAJÓ II DO JOAPA.
 


Soure, município sede da segunda regional dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), foi o campeão da etapa que contou com 10 municípios e reuniu 528 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes esportivos. Os campeões das seis modalidades, nas categorias masculino e feminino, estão classificados para a fase estadual do Joapa, que será realizada neste segundo semestre.

Os donos da casa terminaram a competição com 73 pontos, seguidos de Ponta de Pedras (33) e Muaná (28). As mulheres tiveram uma grande contribuição no desempenho da delegação de Soure. Elas garantiram mais da metade dos pontos do município, ao vencerem nas modalidades de futebol de areia (Soure 1 x 0 Salvaterra), no basquete (Soure 28 x 7 Ponta de Pedras), no tênis de mesa (Soure 2 x 1 Muaná) e no futsal, título conquistado em cima de Muaná. Esses resultados deram para Soure o Troféu Eficiência, já que foi a equipe que mais pontuou no evento.

“Agradeço ao Governo pelo apoio e fomento do esporte no Pará. O legado que o Joapa deixa em nossa cidade é a integração e afirmação da importância do incentivo aos nossos atletas”, destacou Guto Gouvêa,  prefeito de Soure.

A próxima parada do Joapa vai ser em Capanema, sede da Regional Rio Caeté, entre os dias 23 e 27 de agosto. Os municípios já podem se inscrever através do e-mail: jogosabertosdopara@yahoo.com.br.

Confira os resultados das finais da Marajó II

Basquete (feminino) - Ponta de Pedras 7 x 28 Soure

Basquete (masculino) - Ponta de Pedras 45 x 38 Soure

Futsal (feminino) - Soure 1 x 0 Muaná

Futsal (masculino) - Muaná 4 x 0 Cachoeira do Arari  

Futebol de areia (feminino) - Soure 1 x 0 Salvaterra

Futebol de areia (masculino) - Santa Cruz do Arari 2 x 8 São Sebastião da Boa Vista

Handebol (feminino) - Melgaço 19 x 10 Soure

Handebol (masculino) - Soure 18 x 15 Ponta de Pedras

Vôlei (feminino) - Portel 2 x 1 Soure

Vôlei (masculino) - Soure 3 x 0 Ponta de Pedras

Tênis de mesa (feminino) - Soure 2 x 1 Muaná

Fonte/Foto: AGPA.

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000