NOTÍCIAS DE SOURE
09/05/2011
Soure
AMAM SE PREPARA PARA MARCHA DOS PREFEITOS
 

A Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó – AMAM -  se prepara para a “XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, que acontece de 10 a 12 de maio, no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada - SHTM – Trecho 1, Conjunto B, Bloco C - Brasília/DF. O objetivo do evento, neste ano, é estabelecer o relacionamento do movimento municipalista com o novo governo federal, avançando ainda mais, na construção de um pacto federativo mais justo, que seja capaz de diminuir as diferenças regionais e promover o desenvolvimento sustentável. A Marcha está consolidada como o maior encontro de autoridades políticas do país. Serão discutidos temas fundamentais para o aperfeiçoamento da federação brasileira, e para a relação entre os entes que a constituem. Inserem-se, neste contexto, as principais reivindicações do municipalismo, tais como: a divisão dos royalties do petróleo e a regulamentação da Emenda Constitucional nº 29 (recursos para a saúde). A iniciativa do evento é da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

 

O presidente da AMAM, Pedro Rodrigues Barbosa  já está na capital federal, verificando os últimos detalhes da Marcha. A comitiva do Marajó será composta por vários prefeitos que compõe a Associação e Assessores da Presidência.

 

Como Participar do Evento

 

Para realização do pagamento:

Confederação Nacionalde Municípios CNM
Banco do Brasil 
Agência: 1004-9 
Conta Corrente: 5969-2 
CNPJ: 00.703.157/0001-83

 

IMPORTANTE:

1) O pagamento deve ser por depósito identificado. Informe o CPNJ da entidade

pagadora (Prefeitura, Câmara etc) no momento da efetivação.

2) Após o pagamento da inscrição, solicitamos, por gentileza, o envio do

comprovante de pagamento, identificado com o nome(s) do(s) participante(s), para

o fax (61) 2101-6080.

O credenciamento acontecerá no local no evento,a partir das 14h do dia09/05/2011.

Solenidade de Abertura ou Encerramento: Solenidade de Abertura ou de Encerramento, se confirmada a presença da Presidenta da República, dadas as restrições definidas pelo Cerimonial do Palácio do Planalto, o auditório principal será prioritariamente reservado aos prefeitos, seguindo a ordem de chegada no evento, até o limite máximo permitido. Os vereadores e demais participantes serão acomodados em outros auditórios equipados para transmissão ao vivo da solenidade.

 

ASCOM – AMAM

Wavá bandeira                                       
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000