NOTÍCIAS DE SOURE
Soure
PREFEITURA DE SOURE PROMOVE REUNIÃO COM MARCHANTES SOBRE GUIA DE TRÂNSITO ANIMAL – GTA
 

O Governo de Todos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Produção se reuniu com os marchantes, técnicos da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará – ADEPARÁ, profissionais do Serviço de Vigilância Sanitária – SIM, Conselho Municipal de Saúde, Polícia Civil, Polícia Militar, funcionários do Matadouro Municipal e a médica veterinária e perita Dra. Eva Abufaiad.

 

A reunião que foi realizada na manhã do dia 13 de janeiro, no auditório da Prefeitura, teve por objetivo discutir assuntos relacionados a Guia de Trânsito Animal  – GTA, ao Serviço de Inspeção Municipal e a Portaria n° 001 /2012 que defini horário de funcionamento do Matadouro Municipal (Portaria em anexo).

O Prefeito de Soure João Luiz Melo fez a abertura da reunião e agradeceu a presença dos marchantes e demais categorias representadas e solicitou a união de esforços para melhorar cada vez mais os serviços que referenciam o bem estar da população.

O Secretário Municipal de Produção, Marco Coral, ressaltou que as mudanças no horário de funcionamento do Matadouro e o trabalho do Serviço de Inspeção Municipal, no que se refere a entrada de animais no Matadouro, irão contribuir significantemente  para a melhoria nos serviços prestados aos marchantes e a população em geral.

 

O Engenheiro Sanitarista, Eduirbe Araújo, profissional contratado pela Prefeitura de Soure, para elaborar e implementar o projeto de destino dos dejetos oriundos do abate de animais, falou o quanto o projeto irá trazer de benefícios à saúde pública e a preservação do meio ambiente.

 

Fonte: Soure Notícias

Comunicação - AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000