NOTÍCIAS DE SOURE
02/10/2013
Soure
POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOURE, NO MARAJÓ
 

As Polícias Civil e Militar prenderam um foragido de Justiça, nesta terça-feira, 1º, em Soure, no arquipélago do Marajó. A prisão ocorreu logo após ele ter tentado roubar uma motocicleta na cidade. O preso é José Ailton Oliveira Pinto, que responde a processo criminal por homicídio, entre outros crimes. Ele foi abordado pela guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Evaldo, após denúncia de que estava ocorrendo um assalto em via pública.

No local, os policiais militares encontraram a vítima, uma jovem, que lhes informou que um homem havia tentado levar a sua motocicleta, mas, diante da chegada dos policiais, desistiu e saiu correndo. A guarnição saiu em busca do assaltante, que foi capturado minutos depois já escondido dentro de uma embarcação.

Na unidade policial, o acusado foi apresentado ao delegado Luciano Cunha, que fez o auto de reconhecimento pela vítima e por outras testemunhas, que reconheceram o acusado como autor da tentativa de roubo. Ao ser interrogado, José Ailton confessou o crime.

Na checagem dos dados do preso, a equipe de policiais civis constatou que ele é foragido do Sistema Penitenciário do Estado e responde por diversos crimes, entre os quais um homicídio. O delegado Arilson da Silva Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, parabenizou os policiais pela rápida captura do acusado. O preso permanece recolhido à disposição da Justiça.

FONTE:AGPA

Comunicação/AMAM
  
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000