NOTÍCIAS
05/12/2017
Variados
DOZE MUNICÍPIOS DO MARAJÓ RECEBEM RECURSOS FEDERAIS
 

O ministro da Integração, Hélder Barbalho, conforme foi noticiado aqui, promoveu o repasse de mais de 1'85 milhões a 94 prefeitos paraense, dentre eles 12 marajoaras, para obras de infraestrutura urbana como asfalto na cidade.

Os municípios contemplados são pela ordem: Anajás, Breves, Cachoeira do Arari, Chaves, Curralinho, Gurupá, Muaná, Ponta de Pedras, Portel, Santa Cruz do Arari,  Salvaterra e Soure. 

O ato aconteceu na seda da Sudam em Belém onde foram entregues os documentos para posterior liberação dos recursos e abertura de licitação para as obras. 

O presidente da Amam e prefeito de Muaná, Murilo Guimarães, assim como os demais prefeitos e prefeitas presentes, foram unânimes em elogiar o ministro Helder pelo empenho em carrear recursos para as prefeituras paraenses, que em anos anteriores eram preteridas em benefício dos estados do centro sul. O senador Jáder Barbalho proferiu um contundente discurso elogiando a classe política e sua importância para a preservação da democracia e dos poderes da República.

Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000