NOTÍCIAS
14/12/2018
Variados
PLANEJAMENTO
 

A Associação dos Municípios do Marajó (AMAM), realizou a I Jornada de Planejamento Estratégico reunindo servidores e assessores, sob a coordenação do presidente da entidade, o prefeito de Muaná, Murilo Guimarães.  

Na abertura do evento, o presidente agradeceu o empenho dos servidores em suas devidas funções, realçou a importância das ações da Amam como entidade fomentadora do desenvolvimento e aplicação das políticas públicas em consonância com os governos federal e estadual.

Dentre as propostas levantadas pelo facilitador do encontro, Pedro Paulo, junto aos participantes, ressaltamos a maior interação da AMAM com as administrações municipais, os órgãos federais, estaduais e também empresas privadas que queiram investir no Marajó, Organizações não Governamentais e demais entes sociais e empresariais.

Os servidores apontam também a necessidade de melhores condições de trabalho, técnica e financeira, presença maior nos municípios e valorização profissional.

Foram discutidas a Missão e a Visão da instituição junto aos prefeitos e demais órgãos públicos e como aprimorar a sintonia com os diversos atores no processo de desenvolver políticas públicas de alcance social e administrativas. 

 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000