NOTÍCIAS
03/04/2019
Variados
AMAM VAI ELEGER NOVA DIRETORIA EM BREVES
 


Os 16 prefeitos e prefeitas que compõe a Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó decidiram que a eleição para a nova diretoria no biênio 2019/2021 será realizada no município de Breves, quando da realização do Governo Itinerante, no próximo mês de abril, após a Marcha dos Prefeitos em Brasília que acontecerá de 9 a 11 de abril.
O prefeito de Muaná e presidente da AMAM, Murilo Guimarães, e o prefeito de Soure e vice -presidente da entidade, Guto Gouvea, deverão novamente formar a chapa de consenso, que tem o aval do governador Helder Barbalho.
Na reunião de prefeitos  realizada na sede da entidade, Murilo destacou a montagem do Planejamento Estratégico da Amam para os próximos anos, o Projeto "Fator Marajó" que será motivo de debates em Brasília na Marcha dos Prefeitos, a qualificação do corpo técnico da Amam para atender demandas e projetos em diversas áreas e a interlocução com o governador Helder e o vice Lúcio Vale, que tem se mostrado bastante proveitosa.
Qualificação dos servidores, ampliação das ações de apoio técnico aos municípios, a defesa da sustentabilidade e das especificidades marajoaras foram pontos marcantes dos debates.
O secretário executivo da Amam, Alcindo Cavalcante, convidou o Gerente Geral da Plataforma de Governo do Banco do Brasil, Maurício Leão, para demonstrar aos prefeitos (as) acerca dos produtos, serviços, créditos e as dificuldades que os municípios encontram no relacionamento com o Banco, também esteve presente o Gerente de Atendimento Fábio Cunha, ambos se colocaram a disposição dos nossos associados.


Comunicação/AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000