NOTÍCIAS
06/12/2019
São Sebastião da Boa Vista
 

   A prefeitura de Boa Vista, no Marajó, organiza neste final de semana, em parceria com o Detran, a banca itinerante para emissão de carteira nacional de habilitação com exames médicos, psicotécnico e práticos, além de renovação do documento. O motorista poderá também requerer mudança de categoria e renovação do documento, dispensando o custo  de deslocamento à capital. 

A banca itinerante do Detran estará sábado e domingo na cidade, conforme acordo firmado com a prefeitura, para atender São Sebastião e moradores de cidades vizinhas. Os testes serão feitos em etapas e o exame de trânsito anda não será nessa ocasião, segundo a assessora da prefeitura, Márcia Sidônio. 

Na sexta, acontece uma audiência pública com o tema:  Municipalização do Trânsito e seus Reflexos, com a palestra do cel. Erick Miranda, membro do Conselho Estadual de Trânsito, buscando humanizar a relação motorista, motociclista e pedestre. O prefeito Hilton Lima, reconhece que a cidade está crescendo e necessita avançar na questão da municipalização do trânsito, com a educação de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres,  cabendo à prefeitura o ordenamento do sistema com  sinalização adequada, melhoria do sistema viário e campanhas de conscientização de que no trânsito, todo somos pedestres.     

 

AMAM
 
  
 
« Voltar
 
 
Associação dos Municípios do Arquipélago do Marajó
End: Travessa 3 de maio, 2389
Cremação - Telefone: (91) 3213-8000